Topo

Com Bruna Marquezine na pista, Anitta vira DJ para lançar nova música

 

‍?? ....só uma quedinha dentro desse lamaçal goxxxtoso pra ver se o câmera tava esperto #CheckMate #IsThatForMe

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

 

 

 

 

 

 

em

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 08h48

A nova música de Anitta em parceria com o DJ sueco Alesso já está entre nós. Primeira investida da cantora na música eletrônica, “Is That For Me” chegou às plataformas digitais nesta madrugada, mas foi apresentada pouco antes pela própria Anitta em uma festa em sua casa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A cantora assumiu as pick-ups ao lado de Alesso e fez Bruna Marquezine dançar na pista com a batida da música. A atriz aproveitou para fazer cliques da amiga como DJ. Mariana Ximenes, Leticia Birkheuer, Silvero Pereira e a digital influencer venezuelana Lele Pons (nova BFF da cantora) também estiveram na balada de lançamento.

Gravado na Amazônia, o vídeo de ‘Is That For Me” também será lançado nesta sexta-feira (13), dia em que Anitta promete ficar 24 horas ao vivo no Instagram mostrando sua intimidade

A transmissão na rede social acontece até o festival de música eletrônica Ultra, no Rio de Janeiro, quando ela apresenta a nova música pela primeira vez ao vivo ao lado de Alesso. 

"Nem eu sei se estou preparada para isso. Não combinei nada com a equipe, vou tacar meu celular na mão de alguém, vou dar esporro ao vivo. Não foi nada alinhado. Mas o combinado é o combinado, minha estratégia é essa e vocês vão ficar 24 horas me assistindo.", explicou Anitta em seu Insta Stories logo depois de apresentar o Show das Poderosinhas, em São Paulo.

Enquanto não é divulgado, Anitta tem divulgado trechos do clipe. Um em especial mostra a cantora caindo durante a gravação:

Alesso já trabalhou com Tove Lo, Usher, Calvin Harris e abriu algumas apresentações da última turnê de Madonna, que chamou o DJ de “a próxima sensação da dance music”.