Topo

Cãozinho de Carrie Fisher viu "Os Últimos Jedi" e reconheceu a atriz

14.mai.2016 - No tapete vermelho de Cannes, cão Gary chama mais atenção que a sua dona, a atriz Carrie Fisher, famosa por interpretar a Princesa Leia em "Star Wars" - Yves Herman/Reuters
14.mai.2016 - No tapete vermelho de Cannes, cão Gary chama mais atenção que a sua dona, a atriz Carrie Fisher, famosa por interpretar a Princesa Leia em "Star Wars" Imagem: Yves Herman/Reuters

Do UOL, em São Paulo

16/12/2017 16h11

O cão Gary, fiel companheiro de Carrie Fisher, participou da pré-estreia de "Star Wars: Os Últimos Jedi" em Los Angeles. Segundo Veronica Miracle, repórter de uma emissora de TV local, o animal assistiu ao filme deitado no colo de Corby McCoin, assistente pessoal da atriz que ficou com Gary após a morte de Carrie Fisher, em dezembro do ano passado. 

A assistente de Carrie Fisher disse à repórter que o cão reagia levantando as orelhinhas todas as vezes em que a Princesa Leia aparecia em cena. Gary, que tem uma conta própria no Instagram, já tinha derretido o coração dos fãs de Carrie há 2 meses quando assistiu ao trailer do último filme da saga em que sua mãe participa. Ele também foi flagrado por fãs atentos em uma cena do filme, ponta confirmada pelo diretor Rian Johnson.

Carrie Fisher morreu no dia 27 de dezembro de 2016, quando teve um problema cardíaco durante um voo. Ela já havia gravado sua participação em “Os Últimos Jedi”, que chegou aos cinemas brasileiros na quinta-feira (14).