Topo

Bono Vox atende fãs na fila para o show do U2 no estádio do Morumbi, em SP

Do UOL, em São Paulo

19/10/2017 21h48

Os fãs de U2 que esperavam do lado de fora do Estádio do Morumbi nesta quinta (19) para o primeiro da série de quatro shows que a banda faz na capital paulista tiveram uma doce surpresa.

É que o vocalista Bono Vox resolveu sair do estádio depois da passagem de som e cumprimentar alguns fãs da banda irlandesa que aguardavam na fila antes da abertura dos portões.

A histeria foi total e devidamente registrada nas redes sociais. Mesmo assim, Bono conseguiu atender tranquilamente aos pedidos de selfies e autógrafos dos sortudos que testemunharam o momento.

Esta não é a primeira vez que a banda mostra simpatia pelos fãs brasileiros. Na última passagem do U2 pelo Brasil, em 2011, Bono também atendeu seus admiradores, mas na porta do hotel.

 

#u2 #thejoshuatree2017 cuz we are not weak #Glamberts @myheart_gusmao

Uma publicação compartilhada por denisesca (@denisesca) em

O U2 está em São Paulo com a turnê comemorativa de 30 anos de um dos álbuns mais icônicos da banda, "The Joshua Tree". A turnê começou em maio em Vancouver, no Canadá. Desde então, ela está circulando o mundo.

No setlist, o grupo apresenta na íntegra e na ordem de gravação as 11 faixas do emblemático álbum. É a chance dos fãs ouvirem, por exemplo, a música "Red Hill Mining Town", que nunca havia sido tocado ao vivo pelo grupo. O show também conta com hits como "Sunday Bloody Sunday", "New Year's Day", "Pride" e a pouco tocada "A Sort of Homecoming".

Caso você não tenha conseguido um dos caríssimos e disputados ingressos dos shows que ainda rolam nos dias 21, 22 e 25 de outubro, o UOL viu a apresentação antes na California e conta em detalhes como é o espetáculo da banda irlandesa.