Topo

Os detalhes que você não reparou no novo trailer de "Game of Thrones"

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 15h26

O esperado trailer da sétima temporada de "Game of Thrones" foi divulgado pela HBO nesta quarta-feira (24) e atiçou os fãs com as primeiras cenas da série em 11 meses. Com um ritmo intenso, o vídeo empolga, mas vários detalhes podem passar despercebidos. Confira abaixo os momentos que você pode não ter reparado no trailer (se você é daqueles que não gosta de saber nada do que vai acontecer, porém, melhor ficar longe).

"Game of Thrones" retorna no dia 16 de julho, com sete episódios. 

  • Reprodução/YouTube/Game of Thrones

    Daenerys na Pedra do Dragão

    Após seis temporadas, Daenerys finalmente chegou a Westeros. E o trailer confirma que ela ficará instalada na Pedra do Dragão, castelo que durante séculos foi o lar da família Targaryen e apareceu na série como a base usada por Stannis. Ela surge ao lado de Tyrion em frente à mesma mesa na qual o falecido e Melisandre conceberam a "sombra" que matou Renly, lembra?

  • Reprodução/YouTube/Game of Thrones e Reprodução/Watchers on the Wall

    Melisandre vai presenciar encontro importante?

    Da última vez que vimos Melisandre, ela havia sido expulsa de Winterfell. E ela faz seu retorno observando um grupo do alto uma muralha. Nossa aposta é que ela esteja presenciando o encontro de Jon Snow e Daenerys -- ou pelo menos a chegada dele à Pedra do Dragão. Fotos tiradas nos sets de filmagens da série, na Espanha, mostravam os dois se encontrando em um lugar bem semelhante ao que aparece no trailer.

  • Reprodução/YouTube/Game of Thrones

    Jon Snow enquadra Mindinho

    Ele ressuscitou, retomou Winterfell e foi aclamado como rei do norte, mas nem por isso vai ter uma vida fácil na nova temporada. No que parece ser um dos corredores do castelo, Jon empurra Mindinho em direção à parede. Teria ele descoberto mais uma tramoia do vilão?

  • Reprodução/YouTube/Game of Thrones

    Jon Snow corre na neve

    Jon Snow deixará Winterfell para ir mais ao norte ainda -- e, possivelmente, do outro lado da Muralha. Ele surge correndo em meio a uma nevasca ao lado de Tormund. Será que eles estão fugindo dos White Walkers?

  • Reprodução/YouTube/Game of Thrones

    Grey Worm e Missandei têm cena quente

    O inverno chegou, mas o clima vai esquentar entre Grey Worm e Missandei. Em uma cena rápida do trailer, ela, com as costas nuas, tira a roupa do soldado. Parece que os dois seguidores de Daenerys finalmente vão consumar o romance

  • Reprodução/YouTube/Game of Thrones

    Montanha em versão zumbi está de volta

    Que novas atrocidades Cersei reserva para ele? Os fãs ainda estão ansiosos para ver o confronto entre ele e seu irmão, Sandor "Cão" Clegane, mas o trailer não indica se esse encontro irá acontecer.

  • Reprodução/YouTube/Game of Thrones

    Yara beija Ellaria

    A irmã de Theon e a antiga companheira de Oberyn Martell parecem se tornado mais do que aliadas na guerra. Será que veremos um romance lésbico na nova temporada?

  • Reprodução/YouTube/Game of Thrones

    Jorah, é você?

    Um braço em estágio aparentemente avançado de escamagris surge rapidamente no trailer. Seria esse o fim de Jorah, que contraiu a doença? Ou seria uma cena presenciada por ele, que na sexta temporada saiu em busca de uma cura?