Topo

"Eu te esquento", dispara Monique Amin após Dinei perder o cobertor

Em brincadeira, Monique Amin pergunta a Dinei se ele quer se esquentado por ela. - Reprodução/R7
Em brincadeira, Monique Amin pergunta a Dinei se ele quer se esquentado por ela. Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 07h51

Ao se preparar para ir dormir, Dinei notou que a sua coberta não estava na cama, na madrugada desta terça-feira (26). "Quem pegou a minha coberta, mano? Eu vou roubar uma de neguinho", ameaçou o ex-jogador de futebol.

Os peões deram risada da situação, e Yuri até sugeriu que ele pegasse a de Marcelo Ié Ié. Porém, Monique Amin foi rápida e disparou: "Eu te esquento, vai." Os participantes na sala ficaram surpresos com a sugestão da morena e Dinei permaneceu em silêncio. Logo, o ex-BBB questionou o peão: "Não vai falar nada?"

"Você está passando a visão?", continuou Monick Camargo com a brincadeira. "Passar a visão? Você já tá queimada", respondeu o peão fazendo os colegas de confinamento rirem.

Acusações de abuso

Monique Amin ficou bêbada durante a festa de sexta-feira (22) e foi levada até o quarto pela amiga Flávia Viana, que queria que a peoa dormisse cedo e tomasse um remédio para acordar um pouco melhor.

Dinei afirmou que também queria cuidar da colega, mas quando Flávia pediu que ele saísse de perto da peoa e fosse para sua própria cama, o ex-jogador atendeu aos pedidos de Monique e deitou com a peoa embaixo do edredom. Dinei chegou a abraçar a ex-BBB de conchinha, e os peões assistiram a cena com algum desconforto. Flávia chegou a brigar com Dinei, mas o peão garantiu que nada aconteceu.

As redes sociais bombaram na manhã seguinte com acusações de abuso contra Dinei, já que Monique não sabia o que estava acontecendo e estava alcoolizada demais para entender o embate entre Flávia e o ex-jogador. Quando os peões acordaram para fazer as tarefas diárias, Amin perguntou o que havia rolando durante a festa e afirmou que não se lembrava de muita coisa da noite anterior

Ignorados

Mesmo com as acusações de abuso nas redes sociais, a Record ignorou a denúncia do espectadores de "A Fazenda 9". Algumas pessoas chegaram a cogitar em denunciar emissora pela a omissão e começaram uma campanha falando que a Record apoia violência sexual com a hashtag: #RecordApoiaViolenciaSexualSim.