Topo

Sucessor no horário das 9, Walcyr Carrasco escreve mensagem a Glória Perez

Walcyr Carrasco escreve mensagem a Glória Perez - Divulgação/TV Globo
Walcyr Carrasco escreve mensagem a Glória Perez Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio e em São Paulo

20/10/2017 19h09

Walcyr Carrasco escreveu mensagem à autora Glória Perez, lhe parabenizando publicamente pelo sucesso de "A Força do Querer". O texto foi publicado em seu perfil, no Instagram, nesta sexta-feira (20)

"Querida @gloriafperez. Hoje é o último capítulo de 'A Força do Querer'. O maior sucesso das 21 horas da Globo nos últimos anos! Parabéns!!! Mesmo assim você teve a generosidade de publicamente me desejar boa sorte. Antes de ser autor já admirava você como autora Glória. Hoje admiro também como pessoa. Vou ao lançamento da minha novela O Outro Lado do Paraíso com amor e com o sentimento de honra se suceder a você!", escreveu ele.

Walcyr Carrasco é o autor de "O Outro Lado do Paraíso", responsável por suceder "A Força do Querer", maior sucesso de audiência da Globo desde "Amor à Vida", conforme análise de Maurício Stycer.

A festa de lançamento da próxima trama acontece na noite desta sexta-feira, com a presença da equipe e do elenco, no Parque Lage, no Rio, e segue durante o horário de exibição do último capítulo de "A Força".