Topo

Grávida, ex-BBB Adriana conta que ganhou 16 kg, mas garante: "Não ligo"

Adriana mostra a barriga em foto com Rodrigão - Reprodução/Instagram/santanaadriana
Adriana mostra a barriga em foto com Rodrigão Imagem: Reprodução/Instagram/santanaadriana

Colaboração para o UOL

21/11/2017 09h24

Grávida pela segunda vez, a ex-BBB Adriana Sant'anna se surpreendeu com o quanto já ganhou de peso. Na segunda-feira (19), ela fez um vídeo ao lado do marido, o também ex-BBB Rodrigão, e riu de seus novos números na balança.

"Quando eu engravidei eu estava com 55 kg. Acabei de me pesar na academia e estou com 71 kg e 800. O que me consola é que minha filha está ganhando peso, engordando. Mas também, gente, estou de zoeira, eu não ligo para isso. Até porque fiquei um faquir depois de Rodrigo, imagina agora. Minha meta após o parto é justamente não emagrecer. Perder a barriga, mas ficar com perna grossa", falou ela, que no vídeo cita o outro filho do casal, Rodrigo, de 1 ano. 

Também falando sobre corpo, recentemente Adriana publicou uma imagem exibindo as estrias que tem e mostrou pouco se importar. "Marcas de uma paixão", disse a loira.

As seguidoras não esconderam o apoio. "Por isso te admiro tanto, você é autêntica, verdadeira, e estas marcas são a prova maior de amor que existe no mundo”, comentou uma. “Faz parte, ainda continua linda", escreveu outra.

Muito ligada nas redes sociais, a ex-BBB fez o anúncio de sua nova gravidez no início de agosto. "Chegou a hora da nossa alegria ser compartilhada com vocês! Mais um anjinho ou anjinha nos foi concebido!!! O amor não está cabendo em nós três", declarou.