Topo

"Isso aqui é brincadeira em relação ao 'Masterchef'", diz Aritana

Aritana conversa sobre a sua rotina com Dinei e Nicole Bahls - Reprodução/R7
Aritana conversa sobre a sua rotina com Dinei e Nicole Bahls Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 18h36

Um dos assuntos recorrentes desta edição de "A Fazenda" é a participação dos peões em outros realities, como "BBB" e "Power Couple". Aritana Maroni competiu no "Masterchef", e comentou com os colegas que a pressão que enfrentava diariamente no reality era muito pior do que qualquer coisa que os peões já viram em "A Fazenda".

"Isso aqui é brincadeira de criança, é bem tranquilo. Lá eu tinha que fazer um prato correndo, ser supercriativa e ainda aguentar aqueles caras me xingando todo dia", explicou Aritana. Flávia respondeu que a situação não é assim tão diferente em "A Fazenda", já que a fofoca corre solta na casa. "Mas aqui você descobre que as pessoas falam mal de você quando sai e assiste os vídeos. No Masterchef os jurados te xingam na cara, é horrível".

Aritana entrou em "A Fazenda" animando os colegas com promessas de almoços caprichados e pratos incríveis, mas logo no início alguns peões se ressentiram da postura da chef na cozinha. Após receber inúmeras dicas de Aritana de como fazer massa corretamente, Nicole se cansou de tantas opiniões e reclamou com Flávia das exigências da cozinheira.