Topo

Alice Wegmann atrasa sua formatura e comemora a de amigos: "Feliz"

Alice Wegmann durante a colação de grau com sua turma - Reprodução/Instagram/aliceweg
Alice Wegmann durante a colação de grau com sua turma Imagem: Reprodução/Instagram/aliceweg

Colaboração para o UOL

22/01/2018 08h54

Estudante de comunicação, a atriz Alice Wegmann teve que adiar um pouco a conclusão de seu curso por conta das gravações de "Onde Nascem os  Fortes", nova supersérie da Globo. Porém, isso não impediu que ela colasse grau com sua turma e comemorasse com eles tudo que passaram ao longo dos últimos anos.

"Hoje a gente colou grau. Óbvio que ia ter textão. Eu ainda não me formei (faltava um mês pra eu finalizar o curso, mas fui convidada para 'Onde Nascem Os Fortes' e decidi trancar pra terminar no fim desse ano - tudo tem seu tempo e eu sinto que não poderia estar mais feliz). Esses foram alguns dos melhores amigos que fiz durante os 4 anos de faculdade. Escolhi Comunicação pelo mesmo motivo que escolhi ser atriz: gosto muito de gente. E essas pessoinhas fizeram toda a diferença no meu dia a dia corrido. Fazer faculdade não é necessário, mas estar em contato com alunos e professores dentro de uma sala por mais tempo engrandece a gente", agradeceu ela.
 

 

hoje a gente colou grau. óbvio que ia ter textão. eu ainda não me formei (faltava um mês pra eu finalizar o curso, mas fui convidada pra Onde Nascem Os Fortes e decidi trancar pra terminar no fim desse ano - tudo tem seu tempo e eu sinto que não poderia estar mais feliz). esses foram alguns dos melhores amigos que fiz durante os 4 anos de faculdade. escolhi Comunicação pelo mesmo motivo que escolhi ser atriz: gosto muito de gente. e essas pessoinhas fizeram toda a diferença no meu dia a dia corrido, pegando mototáxi das aulas pras gravações, acordando cedo e dormindo tarde. fazer faculdade não é necessário, mas estar em contato com alunos e professores dentro de uma sala por mais tempo engrandece a gente. aprendi muito nesse tempo; principalmente pela troca com essa gente tão fantástica. é bom pensar menos no que a gente quer ser quando crescer, e sim em como podemos ser melhores no agora. que o futuro da gente seja maravilhoso, mas que o presente seja sempre tão bom quanto. como disse nosso paraninfo, para encantar as pessoas é preciso estar encantado. então, que a gente consiga tocar corações com muita verdade e sinceridade, que a gente inspire e esteja sempre inspirado pelo simples, pelo que mais importa. minha avó disse hoje, depois da cerimônia, uma frase linda do Valter Hugo Mãe: "a felicidade é a aceitação do que se é e se pode". sejamos felizes. muito. amo vocês. obrigada por embarcarem nessa jornada junto comigo ?? (fui buscar meu canudo ao som de Caetano. GENTE É PRA BRILHAR, NÃO PRA MORRER DE FOME!)

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg)

 

em