Topo

"O Marcos já vai no baixo nível", afirma ex-BBB Flávia Viana em "A Fazenda"

Flávia Viana afirma que não beijo Marcelo Ié Ié após festa - Reprodução/R7
Flávia Viana afirma que não beijo Marcelo Ié Ié após festa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 22h39

Após sugerirem que Marcelo Ié Ié e Flávia Viana haviam se beijado, na tarde deste sábado (23), Rita Cadillac falou que rolou um pedido de namoro entre Yuri Fernandes e Monick Camargo durante a última festa. "Teve flores e tudo", afirmou. Ao escutar, Marcos disparou: "O que um cara não faz para transar no reality."

As peoas ficaram surpresas com o comentário do médico. "Que horror!", disse Rita. "O Marcos já é baixo nível", afirmou Flávia. "O cara conheceu a menina ontem", pontuou Harter ao tentar se justificar.

Flávia então discordou do peão: "Aqui é assim, você se apaixona em um dia. É muito intenso. Tem casais que namoram dez anos e não casam...". Rita defendeu a peoa, e falou que o relacionamento de Marcos com Emilly Araújo, no "BBB17", foi bem rápido também. "Ou vai me dizer que você não se apaixonou?", perguntou. "Claro, mas não em sete dias", respondeu o ex-BBB. "Você em sete dias estava cheio de amor para dar. No primeiro já estava. Eu vi tudo pelo paperview", finalizou a ex-chacrete.

Noite agitada

A última madruga em "A Fazenda 9" foi agitada. Após a festa, Flávia Viana bateu boca com Dinei ao defender a amiga Monique Amin, que estava bêbada. Além disso, a ex-BBB Flávia teve um beijo roubado por Marcelo Ié Ié e dispensou o peão.

Para finalizar a noite, Marcos Harter e Ana Paula Minerato ficaram juntinhos durante festa e rolou até cochicho no ouvido por parte do ex-BBB.