Topo

Apresentadora Fernanda Gentil vai dublar personagem da animação "Carros 3"

Fernanda Gentil, Everaldo Marques, Rômulo Mendonça e Giovanna Ewbank serão dubladores da animação "Carros 3", da Disney - Divulgação
Fernanda Gentil, Everaldo Marques, Rômulo Mendonça e Giovanna Ewbank serão dubladores da animação "Carros 3", da Disney
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/04/2017 16h55

Fernanda Gentil assume uma nova função. A repórter e apresentadora esportiva vai dublar uma personagem da animação da Disney "Carros 3". Gentil emprestará sua voz para Natália Certeza, uma repórter de automobilismo que conhece muito sobre estatísticas de corridas e performance dos carros.

“Foi uma honra poder dar a voz à Natália Certeza, uma personagem tão querida, e ainda por cima, minha colega de profissão. Acho a dublagem um trabalho muito rico, fiquei feliz com o convite”, declarou Gentil em um comunicado oficial do estúdio.

Mais cedo, a jornalista já tinha dado uma pista com uma publicação em seu Instagram, que tem mais de 3,4 milhões de seguidores. "Não esqueçam que vem algo bom por aí", escreveu na legenda da foto em que ela carrega uma bandeira quadriculada nas mãos.

 

Não esqueçam de lembrar que vem algo bom por aeeeeeeeeeee #HUHUHHUHAAAAAAAAA (aquela bem de bruxa mermo)

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda)

 

 

 

 

 

em

Time completo

Além de Fernanda Gentil, os narradores da ESPN Everaldo Marques e Rômulo Mendonça e a atriz e modelo Giovanna Ewbank também entram no time de dubladores. 

Giovanna dubla a treinadora Cruz Ramirez, personagem que terá um importante papel na história ao ajudar o protagonista Relâmpago Mcqueen a encontrar o seu caminho de volta ao topo.  Os narradores da ESPN ficarão responsáveis por comentar as corridas de carro da terceira animação da franquia. Na versão original, em inglês, Owen Wilson dubla Relâmpago Mcqueen, Cristela Alonzo é Cruz Ramirez e Kerry Washingotn dá voz para Natália Certeza.

"Carros 3" estreia em 17 de julho. No filme, Relâmpago McQueen é surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos e é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.