Topo

Música nova de Justin Bieber é recadinho para ex, mas qual delas?

Justin Bieber com suas ex-namoradas Hailey Baldwin, Selena Gomez e Sophia Richie - Carlo Allegri/AP e Reprodução/Instagram/@justinbieber
Justin Bieber com suas ex-namoradas Hailey Baldwin, Selena Gomez e Sophia Richie Imagem: Carlo Allegri/AP e Reprodução/Instagram/@justinbieber

Do UOL, em São Paulo

17/08/2017 13h49

Justin Bieber lançou nesta quinta-feira (17) a música "Friends" e, claro, já é o assunto mais comentado nas redes sociais. O single é uma parceria com o produtor BloodPop tem a mesma pegada de "Sorry": dançante e ao mesmo tempo perfeita para mandar aquele recadinho para o crush.

Em "Friends", Bieber canta sobre um relacionamento que não terminou muito bem. Ainda assim, ele quer continuar amigo da ex. "Garota, você deve estar pensando porque eu estou te ligando. Como se eu tivesse segundas intenções. Não, nós não terminamos muito bem. Mas você sabe que nós tivemos algo bem bom", resume Bieber antes de entrar no refrão.

"Estava pensando, ainda podemos ser amigos? Não precisa ter um fim. E mesmo que tiver um fim, ainda podemos ser amigos?", apela o cantor, que assina a composição junto com o parceiro BloodPop, Katie Vinten e a dupla queridinha de compositores pop Julia Michaels & Justin Tranter.

Seria a música mais uma indireta para uma de suas ex-namoradas? Justin Bieber já chegou a admitir que "What Do You Mean?", "Mark My Words" e seu maior hit, "Sorry" foram feitas para a mais famosa delas, Selena Gomez. Mas Selena já está em outra há um tempão e curtindo muito o namoro com The Weeknd.

"Friends" poderia ser então para Sofia Richie, filha caçula de Lionel Richie, ou Hailey Baldwin, sobrinha do ator Alec Baldwin. As modelos foram as últimas namoradas assumidas por Bieber, que aparentemente está solteiro.

A música chega como single e é a primeira inédita desde o lançamento do último álbum de estúdio de Bieber, "Purpose", lançado em novembro de 2015. Antes de "Friends", Justin Bieber apareceu recentemente em parcerias de outros artistas, como o remix de "Despacito", de Luis Fonsi, e "I'm The One", do DJ Khaled, ambas no topo das paradas nos últimos meses.