Topo

Filme sobre o grande vilão de "Homem-Aranha", "Venom" ganha data de estreia

Venom, vilão do Homem-Aranha, é resultado do simbionte alienígena que tentava se fundir ao corpo de Peter Parker - Reprodução
Venom, vilão do Homem-Aranha, é resultado do simbionte alienígena que tentava se fundir ao corpo de Peter Parker Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 19h47

O filme "Venom", spin-off de "Homem-Aranha", ganhou uma data de estreia: 5 de outubro de 2018. Venom é um dos personagens mais conhecidos do universo do Homem-Aranha. Ele é um dos piores vilões que o herói já enfrentou.

No cinema, o personagem aparece no filme "Homem-Aranha 3", de 2007. Já nos quadrinhos, o vilão que ganhará seu próprio filme apareceu pela primeira vez em 1988.

Avi Arad e Matt Tolmach estão à frente da produção do filme, que deve lançar uma nova franquia diferente do próximo "Homem-Aranha" estrelado por Tom Holland. Detalhes da trama, no entanto, ainda são mantidos em sigilo. O roteiro está a cargo de Dante Harper.

A data escolhida para o lançamento de "Venom" seria de "Aquaman" inicialmente, que acabou adiado para 28 de dezembro de 2018.