Topo

Produzida pela Netflix, live-action do mangá "Death Note" ganha novo pôster

Cena do anime "Death Note" - Divulgação
Cena do anime "Death Note"
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 13h45

A nova live-action de "Death Note", considerado um dos grandes mangás da história, ganhou mais um pôster nesta terça (27). O shinigami Ryuk, a simpática entidade sobrenatural, é a estrela do cartaz do filme produzido pela Netflix.

A trama conta a história da relação de Light Yagami, um estudante que encontra um misterioso caderno caído no chão, com o demônio. O manual de instruções no verso do objeto explica que basta escrever o nome de uma pessoa e mentalizar seu rosto para que ela esteja fadada à morte.

Ryuk, o verdadeiro dono do sinistro caderno, aparece para recuperar a preciosa iguaria, mas gosta da justificativa do menino, que se propõe a matar criminosos para purificar o mundo. Dito e feito. Até que o número de mortes repentinas chama a atenção da polícia e de um detetive peculiar conhecido como L.

Originalmente publicado entre 2003 e 2006 por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, "Death Note" estreia no dia 25 de agosto na Netflix e conta com Margaret Qualley, Keith Stanfield, Paul Nakauchi e Willem Dafoe (voz de Ryuk). A direção é de Adam Wingard ("O Hóspede").