Topo

Nego do Borel e Anitta curtem passeio de barco juntos

Nego do Borel e Anitta - Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/09/2017 14h30

Nego do Borel e Anitta estão tendo uma quinta-feira (21) bem agradável. Os dois cantores, que são grandes amigos, curtiram um passeio de barco no Rio de Janeiro.

"Passeio com ela hoje, meu Deus, obrigado por abençoar sempre a gente", disse Nego, que estava todo estiloso com um lenço na cabeça. "Folga com meu irmão", escreveu Anitta.

Nego do Borel fez uma confissão nessa terça-feira (19). O cantor está se dedicando ao corpo, com dieta e malhação, e garantiu aos seus seguidores que não toma anabolizantes, apesar de já ter tido vontade. "Gente, não estou tomando bomba não, hein?", disse ele, que contou que teve a ajuda de duas amigas famosas: "Bem que eu queria tomar um negocinho pra me dar mais disposição apenas, mas a Anitta e a Mayra Cardi não deixaram, me botaram um terror. Falaram que é pra eu focar no treino, entrar na dieta, que eu ia conseguir chegar ao meu objetivo".

Em seu Twitter, Anitta reafirmou que jamais deixaria o amigo usar anabolizantes. "Eu vou lá deixar meu irmão acabar com o instrumento de trabalho dele, que faz ele tão feliz. Tô doida ainda não", escreveu.

 

Folga com meu irmão @negodoborel_oficial ?

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

em

 

Passeio com ela hoje, meu Deus, obrigado por abençoa sempre a gente

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel (@negodoborel_oficial)

em