Topo

Mulher é atacada por padrasto e "The Walking Dead" acaba salvando sua vida

Daryl sabe como matar zumbis em "The Walking Dead" - Reprodução
Daryl sabe como matar zumbis em "The Walking Dead" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 09h10

Quem diria que matar zumbis em "The Walking Dead" salvaria a vida de alguém na vida real? A história é a seguinte: a cinquentona Debra Newell se apaixonou por um homem que conheceu online. Apesar de suas filhas não gostarem do sujeito, a mulher seguiu firme e forte com sua paixão e acabou se casando com John Meehan.

"Ele tem o narcisismo, um talento para o engano, uma insensibilidade, uma falta de empatia e a sensação de que ele não pode se conectar aos seres humanos de maneira significativa", disse Chris Goffard, repórter do "Los Angeles Times" ao site "TheWrap". "Seu único prazer real na vida está infligindo o máximo de dor a outras pessoas".

O jornalista contou a história da família do sul da Califórnia (EUA) em uma série dividida em seis partes chamada "Dirty John". Terra, a filha de 25 anos de Debra, vira alvo da violência do novo marido da mãe. A garota era conhecida pela sua calma e tranquilidade. Mas ela é fã de "The Walking Dead".

Terra aprendeu alguns truques de sobrevivência com a série apocalíptica, analisava os motivos pelos quais os mortos-vivos eram destroçados e percebeu que algumas coisas seriam úteis na vida real. 

Seguindo os instintos que ela e a irmã dividiam sobre John Meehan, Terra é esfaqueada um dia pelo padrasto quando volta do trabalho, que a ataca por trás. Após se recuperar do susto, a garota consegue segurar a faca e começa a apunhalar o homem até matá-lo. "Acho que esse era meu zumbi. Você precisa matar o cérebro deles. Foi isso que eu fiz", disse a garota para o jornalista.