Topo

Hugh Jackman sugere usar traje amarelo do Wolverine no Dia das Bruxas

Uniforme amarelo e azul de Wolverine é um dos favoritos dos fãs. - Divulgação
Uniforme amarelo e azul de Wolverine é um dos favoritos dos fãs. Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 14h01

Parece que um sonho antigo dos fãs do Wolverine está prestes a se realizar: o ator Hugh Jackman pode aparecer vestindo o clássico traje amarelo e azul do personagem nos próximos dias. O australiano, que viveu o feroz Wolverine em nove filmes ao longo de mais de dez anos, publicou uma foto no Twitter mostrando a fantasia que talvez teria escolhido para usar no Halloween deste ano.

VEJA TAMBÉM:

"Só talvez eu finalmente use o colante azul e amarelo", disse o ator australiano no Twitter.

Sonho antigo

Embora o primeiro "X-Men" tenha feito muito sucesso tanto de bilheteria quanto de crítica, os fãs mais dedicados se queixaram do uniforme de couro preto usado por Wolverine e pelos outros heróis mutantes.

O traje de couro preto acabou tomando o lugar dos colantes coloridos nos quadrinhos também, mas os fãs nunca desistiram do sonho de ver Wolverine com suas cores originais no cinema.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

Em "Wolverine Imortal", o traje clássico aparece em uma cena cortada do filme, dentro de uma mala. O 'easter egg' deixou alguns fãs se perguntando se o personagem adotaria o traje nos filmes seguintes, mas isso não aconteceu.

Em "Dias de um Futuro Esquecido", Wolverine alterna entre o traje de couro no futuro e estampas florais e jaqueta de aviador no passado. Já no excelente "Logan", o personagem deixou o visual super-heroico de lado e seguiu um estilo "faroeste moderno" para a aventura final do mutante canadense.