Topo

Carla Diaz, que será rival de Bibi, aparece criança ao lado de Juliana Paes

Juliana Paes e Carla Diaz em 2000, nos bastidores de "Laços de Família" - Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Carla Diaz em 2000, nos bastidores de "Laços de Família" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/08/2017 14h56

Quem diria... Antes de viver a rival de Bibi, papel de Juliana Paes, na pele da "novinha" Carine em "A Força do Querer", Carla Diaz já atuou com a atriz em uma situação bem diferente.

As duas estiveram em "Laços de Família", em 2000, em que Carla tinha apenas 10 anos e interpretava Raquel, enquanto Juliana estava fazendo seu primeiro personagem de destaque na TV, a empregada doméstica Ritinha, que se envolve com o patrão Danilo (Alexandre Borges).

Carla, hoje com 26 anos, relembrou a época em uma foto antiga em seu Instagram, em que aparece ainda criança ao lado de Juliana. "E o #tbt de hoje tinha que ser com ela, que ontem me recebeu superbem no meu primeiro dia de gravação. Essa foto foi em 'Laços de Família', nossa primeira novela juntas... hoje, anos depois, vocês verão Bibi x Carine", escreveu.

Carla Diaz vai entrar nos próximos capítulos em "A Força do Querer" como Carine, funkeira que promete abalar o relacionamento de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) e vai virar amante do traficante.