Topo

Hugh Jackman vai à estreia com curativo após tratar novo câncer de pele

Do UOL, em São Paulo

18/02/2017 08h46

Hugh Jackman chamou atenção na estreia de "Logan" no Festival de Berlim por conta de um pequeno curativo no nariz, dias depois de anunciar que estava tratando novamente um câncer de pele.

O ator, no entanto, tranquilizou os fãs e os jornalistas que o rodearam de perguntas. "Está tudo bem, está tudo feito, tudo resolvido, tudo retirado, obrigado por perguntar", disse ele na estreia do terceiro filme solo de Wolverine na sexta-feira à noite.

Dias antes da première, Jackman anunciou em seu Instagram que precisou tratar outro carcinoma basocelular, células cancerosas que crescem na superfície da pele.

Em novembro de 2013, o artista já havia sido diagnosticado com o mesmo tipo de câncer. "Usem protetor solar”, pediu na mensagem.

Seu foco e sorriso, no entanto, estavam todos voltados para a estreia de “Logan”, de James Mangold. "Eu não queria que fosse visto como um filme de quadrinhos, queria que fosse visto como um filme por conta própria", disse ele.

O longa põe fim à trajetória de Hugh Jackman na pele do mutante Wolverine, personagem que o tornou uma grande estrela mundial. Sobre o último dia de gravação caracterizado, ele riu: "O último dia foi um dia de ação. Eu estava dolorido e ferido. E foi ótimo".

 

Another basal cell carcinoma. Thanks to frequent body checks and amazing doctors, all is well. Looks worse with the dressing on than off. I swear! #wearsunscreen

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman)

 

 

 

 

em