Topo

Com rock, Isabella Santoni e Maria Joana empatam na "Dança dos Famosos"

Colaboração para o UOL

24/09/2017 21h09

As mulheres mostraram habilidade em mais um ritmo na "Dança dos Famosos", neste domingo (24). Com figurinos de época, as candidatas dançaram passos de rock e somaram valiosos pontos na disputa do "Domingão do Faustão". Com a performance, Isabella Santoni e Maria Joana empataram na liderança, a um décimo de Mariana Xavier, com quem estavam empatadas na rodada anterior.

No início do quadro, Faustão avisou que Baby do Brasil, embora possa retomar sua rotina de shows, só volta a dançar na repescagem, por conta da lesão que teve após o primeiro ritmo.

Mariana Xavier abriu os trabalhos da noite e se destacou mais uma vez, levantando o auditório. "Além de dançar, vocês interpretaram personagens deliciosos. Nota 10", disse Regina Duarte, do júri artístico.

Cris Vianna veio em seguida, e um pequeno desequilíbrio no início dos movimentos da coreografia fez suas notas serem mais baixas que seus concorrentes. "Alguma coisa no início não deu muito certo, mas vocês se recuperaram lindamente. Queria ver um pouco mais de alegria. 9.8", disse Regina Duarte. "Você se saiu bem desse pequeno incidente, mas teve um problema de sincronismo entre os dois. 9.6", observou Inês Bogéa, do júri técnico.

Maria Joana saiu do comum ao começar sua coreografia seduzindo os jurados e, ao final, subir na bancada deles. "Gosto muito dessa audácia de sair da curva, de quem tem essa coragem. Esse pé na maluquice é que eu acho que vale a pena. Nota 10", disse Regina. "Você foi uma luz, pegou o clima do rock", analisou o jurado técnico Renato Vieira, que também deu 10.

Foi a vez então de Isabella Santoni. "Senti que estava assistindo a um filme. Parecia que ela era muito leve, vocês fizeram isso de uma forma brilhante. 10", falou Monique. "Vocês são charmosos dançando, o que vocês passam pra gente é a emoção dos filmes do passado", completou Caio. "A teatralidade foi contagiante", completou Inês. A atriz aproveitou a presença da avó, Romilda, para fazer uma homenagem. "Agradeço por você ter me criado, pela mulher forte que você é. Vó, te amo".

Beijo e aplique no chão

Adriane Galisteu fechou a rodada. Nos ensaios, ela avisou ao marido, Alexandre Iódice, suas intenções. "Quero beijar na boca. Alô, Alexandre". Ele apareceu em uma TV, dizendo não autorizar.

Mesmo assim, o beijo aconteceu e os jurados foram a loucura com a performance da apresentadora, na qual até seu aplique voou. Apesar das boas notas - 10 do júri artístico, 10 do júri técnico e 9,8 do auditório - ela continua na quarta posição.

Veja como ficou a classificação:

Classificação da "Dança dos Famosos" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo