Topo

Após "A Força do Querer", Silvero Pereira curte férias na Disney

Silvero Pereira na Disney - Reprodução/Instagram/silveropereira
Silvero Pereira na Disney Imagem: Reprodução/Instagram/silveropereira

Colaboração para o UOL

16/11/2017 12h31

Depois de fazer sucesso como Nonato/Elis Miranda em "A Força do Querer", Silvero Pereira arrumou as malas e foi curtir alguns dias de descanso nos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

Por lá, o ator se encantou com os divertidos parques do local e aproveitou as ofertas de outlets. Quem está com ele é Dig Dutra, que também participou da novela de Gloria Perez no papel de  Rochelle.

"Fui arrebatado pelo Magic Kingdom. Senti muita coisa linda nesses dias com os novos laços de amizade e diversão. Entretanto, nada me emocionou mais como a experiência de ver o show do Castelo da Cinderela. Sim, fui às lágrimas, pois passou um filme na minha cabeça . Uma infância pobre e sem perspectiva, mas ao mesmo tempo cheia de esperança, capaz de enxergar os caminhos traçados e as conquistas realizadas", disse Silvero na legenda de um dos registros.
 

 

Fotos @sanderrocha para @viajecom

Uma publicação compartilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira)

em

 

Look do dia #4 nessas férias ficou por conta @unitiriooficial com essa camisa linda que amei na cor, estampa, tecido e estilo ?? #pub #publicidade #parceria

Uma publicação compartilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira)

em