Topo

Sem tempo a perder! Anitta usa mototáxi para fugir do trânsito

Anitta de mototáxi - Reprodução/Instagram/anitta
Anitta de mototáxi Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Colaboração para o UOL

21/09/2017 07h54

Com a agenda cheia, Anitta está sempre de um lado para o outro para cumprir seus compromissos. E na quarta-feira (20), ela não quis saber de táxi ou Uber, mas usou outra solução para não se atrasar: mototáxi.

"Nunca pensei em perder meu dia no trânsito", escreveu ela em uma foto no Instagram em que aparece devidamente segura com um capacete.

Recentemente, a "poderosa" resolveu mandar um recado através da estampa da blusa que usou em uma imagem compartilhada na rede social. "Quem tá pegando não tá reclamando", diz a peça.

Pelo visto, o namoro da poderosa com o empresário Thiago Magalhães está indo muito bem. Ela assumiu o relacionamento recentemente, durante o lançamento do clipe "Sua Cara". "É verdade! Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima, preferi ficar assim, porque a famosa sou eu. Estou muito feliz, obrigada", disse a cantora.

O rapaz tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Os dois tinham sido vistos juntos uma semana antes da divulgação do affair em um evento de funk que Anitta costumava ir antes da fama na Baixada Fluminense.