Topo

Peões são punidos com 12 horas sem academia; Marcelo Ié Ié se revolta

Ana Paula Minerato anuncia a punição para os peões - Reprodução/R7
Ana Paula Minerato anuncia a punição para os peões Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

21/09/2017 15h20

A fazendeira da semana, Ana Paula Minerato foi chamada pela produção para comunicar os peões sobre uma punição na tarde desta quinta-feira (21). "Pelo descumprimento da regra da página sete, baia, vocês serão penalizados. Apenas os moradores da baia e o fazendeiro podem auxiliar em atividades do fazendeiro. Vocês ficarão 12 horas sem academia".

A punição é referente a fuga de um porco pela manhã. O animal ficou livre por alguns segundos e foi novamente colocado em seu local. Durante a movimentação, alguns peões ajudaram a fazendeira e seus ajudantes a resgatar o animal.

Monique Amin disparou: “Será que foi a hora que eu abri a porteira para vocês pegarem o porco? Mas eu só fiz isso". Marcelo Ié Ié ficou bastante nervoso e começou a falar alto para as câmeras: “Desculpa aí. A verdade é que estão tentando arranjar um motivo para punir a gente desde cedo, por isso demoraram tanto e só acharam isso."

Dinei também foi apoiar a ex-BBB: "Relaxa, Monique. A punição é para todo mundo. Vão achar motivo sempre para punir a gente. Tá de boa".