Topo

No Brasil, Mel C revive tempos de Spice Girls ao lado de Danilo Gentili

Mel C revive os tempos de Spice Girls ao lado do elenco do "The Noite" - Gabriel Cardoso/Divulgação
Mel C revive os tempos de Spice Girls ao lado do elenco do "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 15h54

No Brasil para divulgar seu novo disco, “Version of Me”, Mel C foi parar no programa “The Noite” e reviveu a época das Spice Girls no palco com Danilo Gentili. O apresentador se vestiu de Posh Spice para reencenar, ao lado da cantora, o clipe da música “Stop”. A cena – e a entrevista – vai ao ar na próxima segunda-feira (3).

Mel C também arriscou alguns passos da música “Wannabe” ao lado de um fã brasileiro, que costuma postar fotos com as mesmas roupas da cantora nas redes sociais.

“É incrível. Eu e as outras meninas nos sentimos tão orgulhosas de tudo que a gente fez e como inspiramos as pessoas. As Spice Girls só fizeram um pouquinho, vocês têm o mérito por isso”, comentou a cantora, sobre o grupo ainda ser inspiração para os fãs.

A antiga Sporty Spice diz que realmente é mais atleta do supõem seus fãs. “Eu sou mais esportista agora do que já fui na vida. Faço triathlon desde 2011.”

Animada em dividir o palco com Anitta, no programa “Musica Boa”, do Multishow, Mel C aproveitou para fazer um pedido: “Acho que vai ser melhor ela cantar em inglês porque meu português não é muito bom”.

Ao UOL, ela brincou de imaginar uma nova formação da girl band. Advinha qual brasileira poderia ocupar um lugar no grupo?

Mel C quer Anitta em nova formação de Spice Girls

UOL Entretenimento