Topo

"Não é difícil": Metallica canta Rihanna em trailer de "Carpool Karaoke"

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 10h34

O quadro "Carpool Karaoke" apresentado por James Corden ganhou uma série de TV que poderá ser assistida pelos assinantes do serviço de streaming Apple Music. Nesta segunda-feira (13), a série ganhou o seu primeiro trailer com uma amostra das hilárias situações que os músicos passarão enquanto estiverem de carona dublando diversas músicas famosas.

Em uma dessas cenas, a banda Metallica se espreme em um carro e interpreta "Diamonds", de Rihanna, enquanto o comediante Billy Eichner brinca dizendo que "não é tão difícil". O anúncio da série ocorreu no último domingo (12) durante o Grammy.

Neste novo trailer, além do Metallica, também foram mostrados trechos da "carona" que os artistas John Legend, Alicia Keys, Taraji P. Henson, Chelsea Handler, Blake Shelton, Ariana Grande, Seth Meyers, Michael Strahan, Shaquille O’Neal e Jeff Gordon pegaram.

Os outros destaques mostram Chelsea Handler bebendo em um bar e berrando a música "Livin' On a Prayer", de Bon Jovi, e Will Smith com James Corden em um helicóptero cantando "I Believe I Can Fly". "Atingimos um novo nível de carpool", brinca o comediante.

A primeira temporada terá 16 celebridades que mostrarão todos os seus dotes musicais enquanto são entrevistas pelos comediantes.