Topo

Qual será? "Qualidade" de Jon Snow atraiu Daenerys, diz atriz de "GoT"

Tem um clima rolando entre Daenerys e Jon Snow - Reprodução
Tem um clima rolando entre Daenerys e Jon Snow Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/08/2017 12h11

Pelo rumo da sétima temporada de “Game of Thrones”, Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) caminham para se tornar um casal. E, segundo a atriz que vive a Mãe dos Dragões, uma “qualidade” exibida pelo Rei do Norte no episódio do último domingo (13) conta pontos a favor dele.

“Ela vê a interação dele com os dragões e é uma qualidade atraente para ela”, disse Emilia em um vídeo de bastidores divulgado pela produção da série, comentando a cena em que Jon se aproximou de Drogon e conseguiu acariciá-lo (teria o dragão reconhecido que ele é um Targaryen?)

Kit Harington, aliás, contou como foi gravar o encontro de Jon e Drogon: “Eu gostei bastante daquele momento com o dragão. Tinha uma coisa meio animalesca que eu queria trazer para a cena. Os animais cheiram as coisas. Se você vai até um cavalo, você quer que ele te cheire para confiar em você. E eu esperava que isso funcionasse com dragões. Se você demonstra medo, ele vai atacar, mas se você demonstrar coragem, ele vai responder de uma forma diferente.”