Topo

Kimmy Schimidt está de volta! 4 motivos para ver a nova temporada da série

Kimmy (Ellie Kemper) vai para a faculdade na terceira temporada de "Unbreakable Kimmy Schimmdt", já disponível na Netflix - Divulgação/Netflix
Kimmy (Ellie Kemper) vai para a faculdade na terceira temporada de "Unbreakable Kimmy Schimmdt", já disponível na Netflix Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

19/05/2017 13h39

A Netflix disponibilizou nesta sexta-feira (19) a terceira temporada da comédia "Unbreakable Kimmy Schmidt". Criada por Tina Fey e estrelada por Ellie Kemper, a atração mostra as aventuras de Kimmy, uma jovem do interior dos Estados Unidos, que após ser sequestrada e passar 15 anos em cativeiro, retorna para a sociedade e encontra uma nova vida e novos amigos em Nova York. 

Nos novos episódios, Kimmy decide entrar para a faculdade, mas ao mesmo tempo precisa lidar com o fantasma de seu sequestrador, o reverendo Richard Wayne Gary Waye (John Hamm), que volta a atormentá-la para que ela assine o divórcio.

 

4 motivos para ver:

  • Divulgação/Netflix

    O otimismo inabalável de Kimmy

    A disposição de Kimmy para enfrentar as situações mais adversas continua inabalável na terceira temporada. Problemas com o sequestrador? Ela resolve. Dilemas profissionais? Também. O otimismo da personagem sobra e proporciona momentos hilários. Como quando ela resolve incentivar Titus a encontrar um novo emprego em um show de puppets.

  • Divulgação/Netflix

    As versões de Titus para "Lemonade"

    A vertente musical de Titus está mais presente do que nunca na terceira temporada de "Unbreakable Kimmy Schmidt". Em crise no seu relaciomento com Mikey, ele resolve passar pelo processo do mesmo modo como sua diva inspiradora, Beyoncé, fez quando descobriu que foi traída: fazendo música. Ao longo da temporada, Titus não faz só uma, mas várias versões para as canções de "Lemonade".

  • Divulgação/Netflix

    Jon Hamm num papel cômico

    Recorrente nas duas primeiras temporadas de "Unbreakable Kimmy Schmidt", o reverendo Richard Wayne Gary Wayne está de volta, com Jon Hamm novamente o interpretando. Só que dessa vez o jogo virou. Desesperado para que Kimmy assine os papeis do divórcio, é ele quem se vê refém, já que orientada por Jacqueline, Kimmy decide se aproveitar do casamento e brigar para ficar com o (pouco) dinheiro de seu sequestrador.

  • Divulgação/Netflix

    A busca pela profissão ideal de Kimmy

    Kimmy Schmidt fazendo um teste vocacional é você na vida. Tomada de maneira fácil, a decisão de ir para a faculdade acaba se revelando um verdadeiro desafio para Kimmy, já que apesar de já ter tido vários empregos nas outras temporadas (babá e até Uber), ela ainda não descobriu sua verdadeira vocação. Spoiler alert: No começo da temporada ela está entre guarda de trânsito e filósofa.