Topo

CarnaUOL

Sem Ivete por perto e no auge da carreira, Anitta será a rainha do Carnaval

No ano passado, no segundo ano do Bloco das Poderosas, Anitta arrastou uma multidão pelas ruas do Centro do Rio - Marcelo de Jesus / UOL
No ano passado, no segundo ano do Bloco das Poderosas, Anitta arrastou uma multidão pelas ruas do Centro do Rio Imagem: Marcelo de Jesus / UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

16/01/2018 04h00

Com Ivete Sangalo fora do Carnaval, Anitta deve reinar absoluta nos dias de folia. Emplacando um hit atrás do outro e fazendo sucesso inclusive no exterior, a carioca chega à principal festa do país com cacife de rainha.

Salvador, Rio e Minas Gerais vão estar no circuito de Anitta. Faltando um mês para a folia, ela já mostra animação e fôlego para enfrentar a maratona como dona e atração de bloco, principal show de um festival em Belo Horizonte e musa de um dos camarotes mais bombados da Sapucaí.

"Estou bem empolgada. Mais um ano com meu bloco Show das Poderosas em Salvador e no Rio e, no meio disso tudo, faço apresentações em Minas e tenho também o camarote que sou musa. Pique lá no alto", brincou.

Anitta será a musa do CarnaUOL apresenta Carmarote N°1, na Sapucaí.

Sem querer estragar a surpresas da uma dúzia de fantasias que pretende usar, Anitta confessa vibrar com a sua agenda lotada. No domingo (14), ela fez o ensaio do Bloco das Poderosas no Rio e no próximo final de semana repete a dose em São Paulo e Aracaju. Antes de estourar nacionalmente no cenário musical, ela se contentava com as pequenas participações nas festas dos outros.

"As participações são sempre muito legais. No meu início, eu não tinha repertório para fazer um show inteiro, cantar em cima de um trio e completar um circuito e aí eu adorava fazer participações com as músicas já estouradas porque levantava a galera. Era uma maneira legal de mostrar o trabalho", disse.

O bloco de Anitta sai na sexta-feira (9), em Salvador, e no sábado  (17), no Rio.

Serviço

Serviço

CarnaUOL apresenta Camarote N°1 – Rio de Janeiro 2018
Quando: 11, 12 e 17 de fevereiro, das 19h às 6h
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote N°1/CarnaUOL
Principais atrações: Anitta, Preta Gil, Jetlag, Make U Sweat
Inf: http://www.camaroten1.com.br
Ingressos: https://www.ticket360.com.br

 

 

CarnaUOL