Topo

Ator que fez Kikito em "A Força do Querer" fica aos prantos após perder avó

 

Poxa muito triste perdi minha vozinha agora a pessoa que me criou adeus vai com deus minha vozinha querida !!!!

Uma publicação compartilhada por MARCOS JUNQUEIRA Ator (@mjkikito)

em

Colaboração para o UOL

16/11/2017 18h56

Marcos Junqueira, que ficou famoso ao interpretar o traficante Kikito, amigo de Rubinho (Emílio Dantas), em "A Força do Querer", partiu o coração de seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (16).

O ator postou um vídeo - que depois foi deletado - em que aparece aos prantos, contando que sua avó morreu. "Muito triste. Acabei de perder minha avó, a pessoa que me criou. Era meu amor. Poxa, ela era uma pessoa tão legal, gostava de mim pra caramba. Que merda de notícia", disse ele, chorando muito.

Marcos também postou uma foto com ela. "Poxa, muito triste, perdi minha vózinha agora. A pessoa que me criou. Adeus, vai com Deus, minha vózinha querida", escreveu na legenda.

O ator recebeu o carinho de seus seguidores, entre eles de alguns amigos famosos. "Evoluiu...muita luz pra ela e pro seu coração", postou Emílio Dantas. "Luz pra ela e pra sua família, meu amigo", disse Hylka Maria, que interpretou Alessa em "A Força do Querer". Já Maria Clara Spinelli, que fez o papel de Mira na trama, comentou a foto de Marcos com alguns emoticons de coração e "mãozinha" em posição de oração.