Topo

Maradona canta "É o Amor" e emociona Zezé Di Camargo: "Que orgulho"

Maradona canta "É o Amor" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maradona canta "É o Amor"
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/11/2017 15h57

Zezé Di Camargo conheceu mais um fã de suas músicas ao lado do irmão, Luciano. Desta vez, o admirador é muito famoso. O sertanejo se surpreendeu ao ver Diego Armando Maradona, ex-jogador e técnico da seleção argentina, curtindo músicas conhecidas da dupla.

Maradona publicou vídeos na função Stories de seu Instagram "soltando a voz". No primeiro, cantou "Baila Morena", de Julio Iglesias. Depois, ouviu no carro "No Dia em que Eu Saí de Casa", canção lançada em 1995, mas que virou hit dez anos depois, com o filme "Dois Filhos de Francisco".

No vídeo seguinte, o craque argentino soltou a voz e cantou "É o Amor", primeiro sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano, lançado em 1991. Maradona arriscou cantar em português, mas apenas balbuciou algumas palavras e imitou Zezé.

O ex-jogador, campeão da Copa do Mundo de 1986, marcou Zezé na rede social e emocionou o sertanejo. Ele publicou os vídeos em seu perfil no Instagram comemorando a descoberta de um admirador famoso.

"Gente, olha que orgulho. Maradona, em algum lugar do mundo, curtinho e cantando Zezé Di Camargo & Luciano. Bom demais!", escreveu o cantor.

Zezé Di Camargo & Luciano também tem fãs em outros países da América do Sul. A dupla lançou dois álbuns em espanhol, "Camargo & Luciano" (1994) e "Zezé Di Camargo & Luciano em Espanhol" (2002). "É o Amor", aliás, virou "No Puedo Negar".