Topo

Ludmilla usa aplique de R$ 5.500 e decote ousado no Villa Mix

Ludmilla também ousou com um body transparente que até precisou colocar pequenos adesivos para cobrir os seios - AgNews/Graça Paes
Ludmilla também ousou com um body transparente que até precisou colocar pequenos adesivos para cobrir os seios Imagem: AgNews/Graça Paes

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/11/2017 20h18

Ludmilla se apresentou com um look ousadíssimo no festival Villa Mix, neste domingo (19) no Rio. A cantora usou um body transparente e colocou pequenos adesivos para cobrir os seios. Para completar o visual, ela estava com um aplique de 1m40 de comprimento.

"É da minha empresa. Tem loiro, roxo, preto, de várias cores. Para comprar tem que trabalhar um pouquinho. Um aplique desses custa cerca de R$ 5500. Esse é bem grande e pesado", contou.

A cantora emagreceu três quilos em uma semana com a dieta de Mayra Cardi e garante que não está passando fome e se sente menos cansada.

"A dieta me deixou com mais saúde, mais disposição. Se fosse antigamente eu ia comer uma pizza no camarim depois do show. Ia ficar me sentindo cheia, pesada. Agora trago os muffins da minha dieta. Ando com marmita e uma coach, contou.

Solteira, ela riu de um boato recente de que ela estaria ficando com o jogador do Flamengo Lucas Paquetá.

"Isso é mentira. Eu conheci ele há pouco tempo. Somos amigos e nem temos intimidade".

A cantora negou o namoro com o jogador do Flamengo, Lucas Paquetá. "Isso é mentira. Somos amigos e nem temos intimidade" - AgNews/Graça Paes - AgNews/Graça Paes
A cantora negou o namoro com o jogador do Flamengo, Lucas Paquetá. "Isso é mentira. Somos amigos e nem temos intimidade"
Imagem: AgNews/Graça Paes