Topo

Ator de "A Bela e a Fera" surpreende fãs em visitas a cinemas

Josh Gad, o Lefou de "A Bela e a Fera", surpreendeu fãs em Nova York e Orlando - Reprodução
Josh Gad, o Lefou de "A Bela e a Fera", surpreendeu fãs em Nova York e Orlando Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/03/2017 19h01

O ator Josh Gad, que interpreta Lefou na nova versão de "A Bela e a Fera", preparou uma bela surpresa para os fãs da história: visitou vários cinemas que estão exibindo a produção, e registrou tudo em seu Instagram:

 

A little theater surprise pop-in on at @AMCTheatres 34th to a #BeautyAndTheBeast  audience. Complete with a special birthday hug. #NYCSupriseGadSightings

Uma publicação compartilhada por Josh Gad (@joshgad)

 

 

 

 

 

em

"Uma pequena visita surpresa ao cinema AMC na rua 34 (em Nova York), para o público de "A Bela e a Fera", com direito a um abraço especial de aniversário", escreveu Gad, que no vídeo rouba pipoca de um espectador, reclama que tem muita manteiga, oferece um abraço a uma espectadora e brinca com ela, dizendo "Não chore, você está envergonhando nós dois".

 

"Outro cinema. Outra surpresa. Fiz uma pequena visita ao cinema Regal da rua 42 para animar uma galera que claramente já estava bem animada".

"Outra cidade. Outro cinema. Outra aparição surpresa de 'A Bela e a Fera'. desta vez no cinema AMC Disney Springs, em Orlando, Florida".

 

Surprise singalong at @amctheatres @disneysprings with an incredible crowd. #suprisepopin #BeautyAndTheBeast

Uma publicação compartilhada por Josh Gad (@joshgad)

em

"Cantoria surpresa no cinema AMC Disney Springs com uma galera incrível", escreveu o ator, que convidou o público a cantar junto seu número musical do filme.

O ator também apareceu de surpresa em um dos restaurantes do parque Disney World e cantou "À Vontade", número musical que no filme é apresentado pelo candelabro Lumière (Ewan McGregor):

"Minha surpresa preferida foi aparecer no jantar de hoje no restaurante Be Our Guest da disney World para o lançamento de 'A Bela e a Fera'".

No filme, Gad interpreta o braço direito do vilão Gaston, personagem que foi envolto em uma polêmica depois que o diretor Bill Condon declarou que Lefou viveria o primeiro momento exclusivamente gay de um filme da Disney.

Estrelado por Emma Watson, "A Bela e a Fera" estreou no Brasil na última quinta e caminha para bater recordes de bilheteria em todo o mundo, com expectativa de arrecadar mais de US$ 170 milhões apenas nos Estados Unidos neste fim de semana.

Veja Gad como Lefou em cena do filme: