Topo

The Rock e Vin Diesel superam briga e estarão juntos no próximo "Velozes"

Cartaz do filme "Velozes e Furiosos 8", com Dwayne "The Rock" Johnson e Vin Diesel - Divulgação
Cartaz do filme "Velozes e Furiosos 8", com Dwayne "The Rock" Johnson e Vin Diesel Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/04/2017 10h18

Os atores Dwayne "The Rock" Johnson e Vin Diesel deixaram as desavenças de lado e deverão estrelar o próximo filme de "Velozes e Furiosos", o nono da franquia, de acordo com informações do site TMZ.

Segundo a publicação, Diesel e The Rock se encontraram várias vezes após as filmagens de "Velozes e Furiosos 8". O clima entre eles foi amigável e ambos estariam "1000% no próximo filme".

A briga entre eles não teria sido sobre dinheiro porque, segundo o TMZ, ambos fazem "uma fortuna" fora das telas.

O problema seria a participação de cada um nas telonas. Dwayne teria reconhecido que "Velozes e Furiosos" é um filme de Vin Diesel, porém gostaria de ocupar o número um da lista de atores principais. 

Em entrevista ao UOL, The Rock explicou o desentendimento como uma questão de diferenças "filosóficas". “Não houve briga. Nós temos uma diferença fundamental de filosofia [de trabalho]. Vou colocar nestas palavras: ele tem um ‘approach’ diferente do meu. Mas, no fim do dia, Vin e eu sempre queremos o melhor para o filme. Nós tivemos uma boa conversa", contou.

"Velozes e Furiosos 8" estreou na última quinta (13) e já se tornou a maior estreia do ano no Brasil e nos Estados Unidos. No filme, Dom (Diesel) se separa da família após o surgimento de uma misteriosa nova personagem, interpretada por Charlize Theron.