Topo

Um fã perguntou por que Maggie ainda é um bebê, e "Os Simpsons" responderam

Reprodução/People
Imagem: Reprodução/People

Do UOL, em São Paulo

11/12/2017 11h43

Você já parou para se perguntar por que Maggie segue sendo apenas uma bebezinha de chupeta, mesmo com “Os Simpsons” já chegando quase à marca de três décadas no ar? Um fã da série aproveitou o domingo - dia de transmissão dos novos episódios nos Estados Unidos - para questionar os responsáveis pela série. E não é que ele teve uma resposta!

O nome do curioso usuário de Twitter é Brian Fink: “Estou confuso. Essa é a primeira vez que assisto aos ‘Simpsons’ em muito tempo. Como Maggie ainda é um bebê de chupeta? Ela não deveria estar na universidade já?”.

O tuíte atraiu a curiosidade de outros usuários da rede, que até pesquisaram para descobrir que, se rolasse uma linha do tempo tradicional, Maggie poderia estar, na verdade, com 29 anos.

E o Twitter oficial da série veio dar uma resposta, curta e um tanto enigmática. “Essa é a mágica de ‘Os Simpsons”, limitou-se a dizer o tuíte dos responsáveis pelo desenho.

 

O próprio Brian Fink não se satisfez: “Mas isso não responde à minha pergunta”, disse ele, postando junto em emoji triste. Em geral, "Os Simpsons" tem a característica de estar "congelado" no tempo, fazendo com que os personagens não variem a idade e Maggie siga sendo um bebezinho que não sabe falar.

“Os Simpsons” estão no ar desde 1989 e já passaram da marca de 600 episódios transmitidos. A série é recordista como o mais longo sitcom da TV norte-americana.