Topo

Com problemas na montagem do palco, Katy Perry adia início da turnê

A cantora americana Katy Perry  - Rich Fury/AFP Photo/Getty Images
A cantora americana Katy Perry Imagem: Rich Fury/AFP Photo/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/08/2017 17h16

A cantora Katy Perry, que deve vir ao Brasil em 2018, anunciou nesta quinta-feira (17) o adiamento de sua turnê “Witness”, que começaria no próximo dia 7 de setembro com um show na cidade de Columbus. O motivo: problemas na montagem de estruturas do palco.

“Devido a atrasos de produção inevitáveis, os principais elementos do palco da turnê não puderam estar disponíveis para ensaiar até esta semana. Eu vou usar as próximas semanas para preparar corretamente o show para ser uma experiência que estou orgulhosa de compartilhar com vocês", escreveu ela nas redes sociais.

Com o atraso, a apresentação em Columbus precisou ser reagendada para o dia 24. "Desculpem-me por qualquer inconveniente que isso cause, mas espero que todos que vejam o show e concordem que valeu a pena esperar. Meu primeiro show será em Montreal no dia 19 de setembro e todas as datas reprogramadas estão listadas em katyperry.com/tour.”

A cantora também usou as redes sociais nesta quinta para anunciar participações especiais em algumas de suas apresentações na América do Norte, que contarão com Noah Cyrus, Putity Ring e Carly Era Jepsen.

Em entrevista em junho, Katy Perry afirmou que a turnê desembarcará no Brasil, mas as datas ainda não haviam sido fechadas. Segundo o jornal "O Globo", as datas devem ser agendadas para março. A expectativa é que a brasileira Gretchen, que estrelou o lyric video (vídeo com letra) de "Swish Swish", participe das apresentações.