Topo

Grávida de seis meses, Patricia Abravanel substitui Eliana pela última vez

Grávida de seis meses, Patricia Abravanel substitui "Eliana" pela última vez no SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Grávida de seis meses, Patricia Abravanel substitui "Eliana" pela última vez no SBT Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

19/10/2017 16h28

Grávida de seis meses, Patricia Abravanel se despedirá do programa "Eliana" neste domingo (22). A filha de Silvio Santos substituirá a colega pela última vez antes do retorno da apresentadora, cinco meses após se afastar da TV para cuidar da gestação de risco de Manuela, sua segunda filha, que nasceu saudável em 10 de setembro.

Patricia, que espera uma menina, dará boas-vindas a Eliana e desejará que a colega retorne ao programa "mais linda e feliz do que nunca".

"Foi um tempo muito especial onde eu aprendi muito com este programa e com a produção aqui. Eles me acolheram desde o primeiro dia", dirá a apresentadora.

"Eu quero agradecer muito a todos do programa 'Eliana'. Quero agradecer muito a você, que está em casa me assistindo, e falar que eu vou ficar com saudades. Mas eu vou cuidar da minha menininha. Que a Eliana volte mais linda do que nunca e mais feliz do que nunca", completará ao se despedir.

No último programa, Patricia contará a história de uma vendedora de acarajés que também dança. O quadro "Famosos da Internet" terá no júri o humorista Viny Vieira, o ator Jean Paulo Campos e o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo.

O retorno de Eliana para seu programa, em 29 de outubro, foi antecipado por Flávio Ricco, colunista do UOL. A apresentadora voltou a trabalhar na última semana, gravando entrevistas fora do estúdio e o novo quadro "Com o passar dos anos". Antes, a loira reaparecerá na TV no "Teleton", na próxima sexta.