Topo

Pepino é abandonado dentro de cinema após sessão de "50 Tons Mais Escuros"

Cena do filme "Cinquenta Tons Mais Escuros" (2017), de James Foley - Reprodução
Cena do filme "Cinquenta Tons Mais Escuros" (2017), de James Foley
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 10h57

Embora "Cinquenta Tons Mais Escuros" tenha recebido classificação indicativa de 16 anos no Brasil, há quem ainda alimente esperanças de que o filme contenha alguma cena mais quente.

Os funcionários do cinema Hayden Orpheum, em Sydney, na Austrália, estão tentando entender como um pepino foi parar dentro da sala de exibição.

Nesta segunda-feira (13) eles postaram na conta do Twitter do cinema a foto do vegetal. Na legenda da imagem, os funcionários escreveram: "Aquele estranho momento quando você encontra um pepino após a sessão de Cinquenta Tons".

Os frequentadores do cinema ficaram intrigados e questionaram o funcionário se ele tinha usado luvas antes de manusear o vegetal. Imediatamente eles responderam que não: "arrependimento instântaneo". 

No Brasil, o filme estreou em primeiro lugar com um público maior que a soma dos outros nove filmes recordistas no período de quinta (9) a domingo. A continuação de "Cinquenta Tons de Cinza" levou aos cinemas 1.385.976 pessoas e arrecadou R$ 22 milhões, contra 1.132.980 de ingressos e R$ 18.792.621 da soma dos outros filmes.

O longa-metragem, no entanto, é bastante econômico nas cenas de sexo e, além da pegação, faltam no filme mais humor e química entre os personagens.