Topo

Casaram? Após 3 meses de namoro, Anitta e Thiago aparecem de alianças

Anitta e o namorado, Thiago Magalhães, já exibem alianças  - Reprodução - Reprodução
Anitta e o namorado, Thiago Magalhães, já exibem alianças
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/10/2017 15h33

Anitta e o namorado, Thiago Magalhães, ficaram noivos e podem até ter se casado. De acordo com o jornalista Leo Dias, do "Fofocalizando", Anitta e o empresário circulam de alianças - ela na mão esquerda - há um tempo. A estrela brasileira e o empresário, que estão juntos há três meses, teriam trocado alianças no Amazonas há uma semana, quando a cantora gravou o clipe "Is That For Me", em parceira com o DJ Alesso.

Anitta não nega nem confirma o noivado. Por meio de sua assessoria de imprensa, a cantora afirma que ela e Thiago estão muito felizes. 

"Thiago não escolheu a fama para vida dele então em respeito a isso não costumo me aprofundar sobre o assunto. Mas estamos felizes e agradeço a todos que torcem pela minha felicidade", diz ela.

Em setembro, Anitta foi flagrada desembarcando no aeroporto do Galeão, no Rio, ao lado do namorado. Foi a primeira vez que a cantora foi vista com o empresário em lugar público.

Leo Dias está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora que deverá ser lançada em 2018. 

Namoro começou em julho

Anitta e Thiago se conheceram nos bastidores do programa "Música Boa" e estavam ficando desde o início de julho. O rapaz tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Os dois tinham sido vistos juntos uma semana antes da divulgação do affair em um evento de funk que Anitta costumava ir antes da fama na Baixada Fluminense.

Thiago trabalha diretamente com o cantor Rodrigo Lampreia, além de ser um dos sócios do baile do Lampreia com a promoter Carol Sampaio.