Topo

Ana Hickmann confessa usar brinquedos eróticos: "Tem que ser criativo"

Ana Hickmann - Raphael Castello/AgNews
Ana Hickmann Imagem: Raphael Castello/AgNews

Colaboração para o UOL

19/10/2017 20h54

Ana Hickmann respondeu a algumas curiosidades de amigos famosos em seu canal no YouTube. E quem pensa que eles pouparam a apresentadora, que nada! Daniela Albuquerque lembrou quando Ana mostrou seu closet em um vídeo, mas ficou apreensiva quando quase abriu um "armário secreto".

"O que tinha naquele armário, que tô logo pensando bobagem? E qual a criatividade que você usa para manter o casamento de tantos anos", perguntou Daniela. "Fiquei preocupada que tivessem alguns brinquedos lá dentro. Quem nunca entrou num sex shop? Aqui no Brasil não vou muito, mas lá fora tem uns bem divertidos. Um dia eu poderia fazer um vlog dos melhores sex shops de Paris", revelou Ana.

A apresentadora ainda ensinou como manter um casamento de 19 anos. "Tem que ser criativo, vamos combinar. Ficar no papai e mamãe todo dia não dá, senão perde o tesão", assumiu.

Apesar disso, Ana confessou que às vezes põe o marido, Alexandre Correa, para dormi no sofá. "Porque ele ronca. Pior de tudo que ele me sacaneia, a Fabíola (Reipert) sabe porque ele posta nas redes sociais", explicou ela.

Mãe de Alexandre de 3 anos, a apresentadora de 36 quer aumentar a família "Se não for pela barriga, com certeza será de outra forma. No dia que terá que acontecer. Não sei dizer quando", declarou.