Topo

Dragão de Daenerys aparece maior e mais forte em novas fotos de "GoT"

Do UOL, em São Paulo

22/05/2017 15h03

Os dragões de Daenerys definitivamente cresceram! E estão maiores e prontos para a guerra, de acordo com fotos inéditas da sétima temporada de "Game of Thrones", divulgadas nesta segunda-feira (22). 

Arya aparece montada em foto da sétima temporada de "Game of Thrones" - Reprodução/Entertainment Weekly - Reprodução/Entertainment Weekly
Arya aparece montada em foto da sétima temporada de "Game of Thrones"
Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Em uma das imagens, publicadas exclusivamente pela revista "Entertainment Weekly", a Mãe dos Dragões aparece montada em um de seus "filhos" no que parece ser uma das grandes batalhas da nova temporada. 

Entre as fotos que chamaram a atenção, está uma de Arya, montada em um cavalo. Estaria a jovem Stark finalmente perto de retornar a Winterfell, como vem ensaiando há várias temporadas?

E, para quem duvidava, o inverno realmente chegou a Westeros: Jon Snow surge em meio à neve, indo ou voltando de Winterfell. Para ver mais imagens, clique no álbum acima.

A sétima temporada de "Game of Thrones" estreará no dia 16 de julho. Este ano, a série, que normalmente estreia em abril, foi adiada por conta da necessidade da equipe de filmar com o tempo mais cinzento, para retratar o inverno na trama.

A produção também ficará menos tempo no ar: ela terá sete episódios, em vez dos dez habituais. Em novembro, a HBO divulgou as primeiras imagens dela em um vídeo sobre sua programação 2017.