Topo

Wanessa Camargo relembra gafe no "Programa do Gugu": "Senti desespero"

Wanessa Camargo - Marcos Ribas/Brazil News
Wanessa Camargo Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Colaboração para o UOL

19/10/2017 13h12

Wanessa Camargo é a convidada da noite desta quinta-feira (19) do "Lady Night", programa de entrevistas comandado por Tatá Werneck no Multishow. No papo, a cantora relembrou um episódio em 2015 no "Programa do Gugu", da RecordTV, em que o playback da música que ela deveria cantar entrou para o público de casa mas não para ela no palco, gerando assim muitas piadas na internet.

"Você perdoou o Gugu?", brincou Tatá.  "Gugu, eu te amo. Gugu sempre foi muito parceiro, me deu as melhores oportunidades na minha carreira", falou Wanessa.

A filha de Zezé Di Camargo fez questão de explicar o que aconteceu e disse que ficou tensa durante a apresentação ao vivo.

"Eu senti desespero. Eu tava numa fase da minha carreira que eu não estava fazendo playback de jeito nenhum. Sempre tinha 'Wanessa não canta', aí falei: 'Vou cantar ao vivo'. Não tinha como pois estava estreando o programa naquela semana, eles não tinham estrutura para fazer ao vivo. Falei: 'Tá bom, vamos lá'. Era para cantar 'Shine It On' e 'Amor Não Deixa', a última de trabalho e a primeira de trabalho. Aí ele: 'Canta, Wanessa', ele foi para um canto do palco. E eu esperando a música começar. Eu olhei para o Gugu e ele não se mexia. Falei: 'Ele não vai entrar'. Aí eu: 'Então vamos improvisar, fazer ao vivo'. Comecei 'Shine It On'. Só que, para quem estava em casa, o playback começou, então estava tudo truncado, né? Começou a cruzar. Estava tão desesperada que comecei 'Mas o amor não deixa'. Quando o playback entrou, fomos embora", esclareceu.

Ela disse ainda que só se deu conta dos problemas depois do programa, quando seu marido, o empresário Marcus Buaiz, ligou para ela.

"Ninguém me avisou nada, fiquei mais uma hora no programa. Saí do programa, meu marido me liga: 'O que aconteceu?'. Eu: 'Você viu como me dei bem? Como mandei bem? Consegui improvisar na hora com o ao vivo'. E ele: 'Do que você tá falando?'. Eu falei: 'Não, porque não entrou a música e eu improvisei no ao vivo, ficou aquele silêncio'. Aí ele: 'Vai na internet e dá uma olhada", lembrou ela, aos risos.