Topo

Deborah Secco parabeniza Rodrigão por segundo filho: "Já já somos nós"

Deborah Secco e a filha, Maria Flor - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e a filha, Maria Flor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/08/2017 14h31

Deborah Secco deixou seus fãs empolgados com uma simples frase no Instagram. Tudo começou quando a atriz publicou nesta quinta-feira (17) uma foto de suas férias ao lado da filha, Maria Flor, de 1 ano e 8 meses, de seu casamento com Hugo Moura.

Na imagem, as duas aparecem se divertindo em uma piscina. "Já viajei o mundo, conheci lugares incríveis, fui a festas maravilhosas, mas nunca me diverti tanto quanto ao seu lado, filhota! Você dá um novo significado a tudo na minha vida diariamente. E descobrir essas novas sensações com você é a melhor experiência que já vivi", escreveu ela.

O ex-BBB Rodrigão, que vai ser pai pela segunda vez – Adriana Sant’Anna, mulher dele, está grávida de 5 meses - comentou a imagem. "Texto lindo! Perfeito!! Grande beijo em vocês", disse ele. "Parabéns pra família que vai crescer!!! Já já somos nós", respondeu Deborah.

Não demorou muito para os seguidores da atriz especularem o que ela postou. "Já vem mais bebê?”, questionou um. "Verdade?? Estão pensando em outro filho?", perguntou outro. "Gostei de ler 'já já somos nós'. Um garotinho pra fechar com chave de ouro essa família linda!", cogitou mais um.

Deborah Secco empolga seguidores com comentário "já já somos nós" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Deborah Secco empolga seguidores com comentário "já já somos nós"
Imagem: Reprodução/Instagram