Topo

Ops! Marcelo Ié Ié se confunde e chama Flávia pelo nome da ex

Marcelo se confunde e chama Flávia com nome da ex - Reprodução/R7
Marcelo se confunde e chama Flávia com nome da ex Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

22/10/2017 22h04

Marcelo Ié Ié cometeu uma gafe neste domingo (22)  com sua namorada, Flávia Viana, em "A Fazenda 9". O humorista se confundiu e chamou a amada pelo nome da ex, Julia, na frente de todos os peões do reality da Record.

Após o ato falho, a ex-BBB saiu andando e entrou na parte interna da sede. Já o humorista ficou rindo da confusão junto dos demais peões. "Ah, gente, errei", gritou Marcelo. Marcos, que não é muito fã de Flávia, alfinetou: "Vai ter DR". 

Horas depois, já na baia, o peão pediu desculpas. "Você me desculpa? Acabei rindo porque todo mundo riu", justificou. "Tá tudo bem", respondeu Flávia, abraçando Ié Ié. 

Namoro ou amizade?

Durante conversa na tarde deste sábado (21), Marcelo Ié Ié resolveu discutir mais uma vez a relação com Flávia Viana. "Estamos namorando ou só passando tempo, preciso saber disso", disparou o peão.

"Lá fora a gente vê o que, se é a mesma vida. Eu vou no flow da Flávia. Aí repliquei o que você falou, aí você vem e dá um discurso pro Brasil. Isso não tem cabimento", disse Marcelo usando comentários feitos pela peoa dias antes. 

"Você é muito louco, é um discurso para você meu amor e não pro Brasil. É para você colocar na sua cabeça que não tem a Flávia aqui de dentro e lá de fora", respondeu Flávia.

"Você não vai fazer isso de novo né? Isso tudo já gravou, não precisa repetir", retrucou o humorista. Na sequência, ele tentou novamente retomar o assunto: "Estamos de passatempo ou estamos namorando? Responda Flávia".

"Eu tô namorando com o cara mais gato aqui da Fazenda", disse a modelo. Marcelo sorriu e brincou: "Pronto, então vai lá com o Yuri".