Topo

Lucasfilm agradece os fãs pelo sucesso de "Star Wars: Os Últimos Jedi"

Adam Driver em cena de "Star Wars: Os Últimos Jedi" - Reprodução - Reprodução
Depois de assassinar o pai, Kylo Ren fica na dúvida para matar a mãe
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 20h15

A Lucasfilme sabe como fazer uma média com os fãs. E precisa mesmo. Na última segunda-feira, a produtora divulgou o segundo trailer de "Star Wars: Os Últimos Jedi" e foi um sucesso estrondoso, com mais de 120 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

Cena de "Star Wars: Os Últimos Jedi" - Reprodução - Reprodução
O porg fofo de "Star Wars"
Imagem: Reprodução

Nesta sexta-feira (13), a empresa do diretor e criador da saga George Lucas entregou uma carta aberta aos fãs mostrando que ela sabe a importância dos milhares que seguem a franquia. "É a sua resposta pelo trailer e a ânsia para ver 'Os Últimos Jedi' que nos deixaram mais orgulhosos. É difícil de articular o que esses números de visualização, suas discussões online, e seus registros de reação -- que nós assistimos! - significam para nós. Estamos agradecidos".

O teaser do oitavo episódio da aventura espacial que criou um debate se Kylo Ren e Rey unirão forças para o Lado Negro da Força teve 29, 1 milhões de visualizações a mais que o trailer anterior, apresentado no Star Wars Celebration em abril. Além do número expressivo, 242 mil tweets relacionados ao filme foram postados desde o começo da semana -- e os números ainda estão rodando. 

"Para aqueles que já compraram ingressos para a estreia do filme - obrigado. Em apenas dois meses, muito será revelado sobre Rey, Kylo, Finn, General Leia. Luke... e nossos novos amigos, os porgs. Obrigado, fãs de Star Wars de todo o mundo. A Força está com vocês!", acrescentou a empresa.

"Star Wars: Os Últimos Jedi" chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro.