Topo

Rainhas do bom humor! Simone e Simaria fazem caretas em foto e divertem fãs

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram/simaria
Simone e Simaria Imagem: Reprodução/Instagram/simaria

Colaboração para o UOL

25/09/2017 01h23

Nem a rotina corrida de shows pelo Brasil tira o bom humor das irmãs Simone e Simaria. Prova disso está no Instagram em uma foto compartilhada por elas neste domingo (24). Na imagem,, as duas fazem caretas divertidas. "Gramurrr é cum noixxx kkkk", brincou Simaria na legenda.

Nos comentários, os fãs se divertiram. "Vocês não existem. Sempre arrancaram risadas da gente", falou um. "As melhores", elogiou outro. "Acho que a Simone está com dor de barriga", brincou mais uma. 

Recentemente, elas foram entrevistadas por Matheus Mazzafera para a TV Vogue e falaram que até hoje fizeram apenas uma cirurgia estética cada.

"Tudo é meu, tudo natural. Boca, natural, tudo natural. Única coisa que não é natural na gente são os seios. Eu fiz pois eu tinha ovo frito", falou Simaria. "Eu tive que refazer meu peito pois tive neném e o peito foi por água abaixo", completou a irmã, que ainda entregou que as duas não são fãs de malhação. "Tenho uma raiva de academia. Acho que foi o diabo que inventou. Não tenho paciência nenhuma, sei que é maravilhoso, mas não tenho paciência".