Topo

"Queria dar tanto para a Record, ainda não consegui", lamenta Xuxa

Xuxa na segunda temporada do"Dancing Brasil", vencida na segunda-feira (25) por Yudi Tamashiro - Reprodução/TV Record
Xuxa na segunda temporada do"Dancing Brasil", vencida na segunda-feira (25) por Yudi Tamashiro Imagem: Reprodução/TV Record

Colaboração para o UOL

26/09/2017 09h15

Xuxa Meneghel abriu o coração sobre seu momento profissional ao participar ao vivo do "Programa do Porchat" após a final da segunda temporada do "Dancing Brasil", vencida por Yudi Tamashiro. A apresentadora, que estreou na Record em agosto de 2015, reconheceu que não vem correspondendo na audiência esperada pela emissora.

"Queria dar para essa casa tanto Ibope, tanta alegria, e eu ainda não consegui. Estou muito feliz aqui, mas queria dar muita alegria para eles. Tenho muito tempo de televisão, 33 anos, e nunca tive uma equipe tão redonda como essa", disse ela, que já tem a terceira temporada garantida. "Na primeira eu não sabia nada, nunca tinha feito um programa como esse. Estou um pouco mais segura, mas quero fazer ainda melhor. É um dos programas mais bonitos que já fiz".

A apresentadora rebateu também as dúvidas de que a equipe possa interferir no resultado do reality musical. "Falam que a gente põe o dedo, não tem como, é uma coisa auditada. Não adianta 'o diretor quer', 'o apresentador quer'".

Ao elogiar Yudi, que não deixou os elogios subirem à cabeça ao longo da competição, Xuxa aproveitou para alfinetar Maytê Piragibe, vencedora da edição passada - as duas tiveram um climão no sofá de Porchat quando a Rainha dos Baixinhos confirmou o envolvimento da atriz com o bailarino com quem fazia par, deixando-a irritada 

"Todo mundo via que o Yudi ia ganhar, só ele que não. Ao contrário de outras pessoas que já vi ganharem e saíram falando um monte de coisa por aí. Não preciso dizer nomes".