Topo

Xuxa e Letícia Spiller aparecem novinhas em fotos de "Lua de Cristal"

Xuxa em "Lua de Cristal" - Reprodução/Instagram
Xuxa em "Lua de Cristal" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/10/2017 16h51

Esta quinta-feira (19) foi dia de Xuxa relembrar um dos filmes de maiores sucessos de sua carreira, "Lua de Cristal", de 1990. Em seu Instagram, foram postadas fotos da apresentadora novinha, aos 27 anos, com uma roupa transparente, e também das paquitas da época, entre elas Letícia Spiller, com 17 anos.

"Primeiro #tbt de hoje, Xuxa em uma das cenas do filme 'Lua de Cristal'", estava na legenda.

Os seguidores de Xuxa ficaram cheios de nostalgia. "Tempo maravilhoso. Minha infância. Eu amava esse filme", disse um. "Melhor filme da vida!", declarou mais um. "Bons tempos", comentou outro.

Recentemente, Xuxa contou em seu canal no YouTube que na polêmica capa do álbum "4º Xou da Xuxa" estava de topless. "Foi no final de março, início de abril tinha ganhado muitas flores no meu aniversário. Eu que me maquiei, arrumei meu cabelo", disse ela, que confessou que estava realmente sem a parte de cima do biquíni na foto: "Normalmente tomo banho de sol só com a parte de baixo do biquíni. Desde os 11 anos de idade faço isso. É uma coisa que choca um pouco as pessoas, mas na minha família é muito comum. Minha avó fazia isso, minha família é toda europeia, era uma coisa normal na Europa".

 

Mais um #tbt do filme "Lua de Cristal", agora com as paquitas! Foto: Xicão Jones Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em