Topo

Elba, Ney e Bon Jovi: 5 atrações imperdíveis do Rock in Rio nesta sexta

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 04h00

A segunda semana de Rock in Rio 2017 começou mais pesada do que a primeira, mas nesta sexta-feira (22) o som voltará a ser mais pop. O Palco Sunset terá Elba Ramalho e Alceu Valença de volta ao festival com o projeto O Grande Encontro, ao lado de Geraldo Azevedo, e a união entre Ney Matogrosso e Nação Zumbi. Os mineiros do Jota Quest abrirão a noite no Palco Mundo, seguidos de Alter Bridge (com ex-integrantes do Creed), Tears For Fears e Bon Jovi encerrando o quinto dia de evento.

Os 5 shows imperdíveis do 5º dia de Rock in Rio

  • Divulgação

    O Grande Encontro com Banda de Pífanos Zé do Estado e Grupo Grial de Dança

    18h - PALCO SUNSET: Alceu Valença e Elba Ramalho se apresentaram no Rock in Rio em 1985 e 1991 (ela também cantou com Zé Ramalho em 2001). Agora, os dois se unirão a Geraldo Azevedo e levarão o projeto O Grande Encontro ao Palco Sunset do Rock in Rio, às 18h. Para completar a boa mistura brasileira, o trio convidará a Banda Pífanos Zé do Estado e o Grupo Grial de Dança.

  • Divulgação

    Ney Matogrosso & Nação Zumbi

    20h - PALCO SUNSET: Um dos encontros mais esperados do Rock in Rio acontecerá no Palco Sunset, às 20h. Ney Matogrosso e Nação Zumbi levantarão o público com hits do Secos & Molhados e sucessos do Nação, como "Maracatu Atômico", "Foi de Amor" e "Um Sonho". Também haverá releituras de Jackson do Pandeiro e Gilberto Gil para agitar ainda mais o público. Leia mais

  • Arthur Mota/Eleven/Estadão Conteúdo

    Jota Quest

    19h - PALCO MUNDO: Especialista em hits, o Jota Quest já se apresentou no Palco Mundo em 2011 e 2013, mas nos dias voltados ao pop, com atrações como Ivete Sangalo, Shakira, Alicia Keys e Justin Tmberlake. Nesta edição, os mineiros abrirão o palco que terá Tears For Fears e Bon Jovi e lançarão seu mais novo trabalho, "Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto". "Fácil", "Só Hoje" e "Do Seu Lado" deverão levantar os fãs. Leia mais

  • Kevin Winter/Getty Images

    Tears For Fears

    22h35 - PALCO MUNDO: Pode não parecer, mas a banda britânica formada em 1981 nunca veio a nenhuma edição do Rock in Rio. Em sua primeira apresentação, no Palco Mundo, às 22h35, o Tears For Fears promete matar a saudade dos fãs com hits dos anos 80 e 90, como "Shout", "Everybody Wants to Rule the World", "Head Over Heels", "Woman in Chains" e "Sowing Seeds of Love".

  • Getty Images

    Bon Jovi

    0h25 - PALCO MUNDO: Como em 2013, Bon Jovi se apresentará no Palco Mundo sem o guitarrista e coautor dos principais hits da banda, Richie Sambora. Mas os fãs (e, principalmente, as fãs) querem ver o líder, Jon Bon Jovi, que chegou a beijar uma brasileira na boca na edição de quatro anos atrás. Claro, não deverão faltar os sucessos "You Give Love a Bad Name", "Livin' On a Prayer", "Always" e "It's My Life".