Topo

"O Dinei não iria fazer nada com a Monique", defende Aritana em "A Fazenda"

Aritana defende Dinei por se deitar com Monique Amin - Reprodução/R7
Aritana defende Dinei por se deitar com Monique Amin Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 20h29

Dinei e Monique Amin ainda são o assunto entre os peões, na noite deste sábado (23). Em conversa com Monick Camargo e Rita Cadillac, Aritana tratou em defender o colega de confinamento.

"Ele foi sentar ao lado dela como amigo", disse a ex-participante do programa "MasterChef". Monick concordou com a peoa: "Ela poderia falar para ele sair, mas ela não quis", disse. "O Dinei não ia fazer nada com a Monique. Se ele quisesse ter feito, ele não iria esperar apagar a luz. Ele já tinha feito", completou Aritana.

A ex-participante de "A Casa" também disse que, por conta da história de Monique no "BBB12", esse assunto é mais delicado. "É que já teve aquele negócio no 'BBB', era melhor o Dinei sair para ninguém ter o que falar", opinou. Aritana falou que a peoa estava certa, porém, que não gostou da atitude de Flávia Viana "deu um showzinho ridículo gritando".

Acusações de abuso

Monique Amin ficou bêbada durante a festa desta sexta (22) e foi levada até o quarto pela amiga Flávia Viana, que queria que a peoa dormisse cedo e tomasse um remédio para acordar um pouco melhor.

Dinei afirmou que também queria cuidar da colega, mas quando Flávia pediu que ele saísse de perto da peoa e fosse para sua própria cama, o ex-jogador atendeu aos pedidos de Monique e deitou com a peoa embaixo do edredom. Dinei chegou a abraçar a ex-BBB de conchinha, e os peões assistiram a cena com algum desconforto. Flávia chegou a brigar com Dinei, mas o peão garantiu que nada aconteceu.

Além disso, as redes sociais bombaram nesta manhã com acusações de abuso contra Dinei, já que Monique não sabia o que estava acontecendo e estava alcoolizada demais para entender o embate entre Flávia e o ex-jogador. Quando os peões acordaram para fazer as tarefas diárias, Amin perguntou o que havia rolando durante a festa e afirmou que não se lembrava de muita coisa da noite anterior.

Resposta da produção

O Twitter oficial de Monique Amin publicou um post curto aguardando o posicionamento oficial da Record. O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa do programa e nada deve acontecer com Dinei. De acordo com o comunicado, nada aconteceu.