Topo

"Desculpa não faz parte do vocabulário da Ana Hickmann", diz marido dela

Alexandre Correa e Ana Hickmann em vídeo para o canal dela - Reprodução/Youtube
Alexandre Correa e Ana Hickmann em vídeo para o canal dela Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

19/09/2017 09h14

A apresentadora Ana Hickmann resolveu abrir um pouco de sua intimidade com o marido, o empresário Alexandre Correa, e respondeu perguntas dos fãs sobre a vida dos dois em seu canal no YouTube. Sinceros, eles até trocaram algumas alfinetadas.

Primeiro, uma fã quis saber qual deles pede desculpas após uma briga. "Minha filha, desculpa não faz parte do vocabulário da Ana Hickmann", disse ele, não escondendo as risadas. "Para. Ninguém pede desculpas pois ele é mal educado, grosseiro, é um Shrek. Ele não pede desculpas. Essa é a resposta", devolveu ela.

Sobre a viagem mais romântica que fizeram, Alexandre lembrou uma para a África do Sul. "A gente tinha três anos de casados (eles se casaram em 1998). Tinha ainda algumas coisas para fazer que não tinha feito. Tava tudo legal. A gente ainda conseguia conduzir um jantar em boa ordem. Você ainda era uma pessoa apta a escutar o próximo. Você era outra pessoa. Eu podia, então, diante dessa viagem, dar ideias para que você pudesse me agradar mais, ao macho", provocou ele. "Por que você tá respondendo desse jeito?" quis saber ela. "Tô brincando", respondeu Alexandre. 

Quando o assunto foi ciúmes, a apresentadora do "Hoje em Dia", da RecordTV, disse que o marido tem algumas crises. "Ele tem bastante ciúmes, se eu não dou atenção para ele, ele diz que não amo mais ele", falou. "Eu tento controlar meus sentimentos", completou ele.

Pais de Alexandre, de três anos - o garotinho tem o mesmo nome do pai -, o casal contou que já conversou sobre aumentar a família e se já teriam nomes para um bebê que possa vir.

"Eu acho que o Alexandre no começo sofreu um pouco por ciúmes pois ele é muito apegado a mim, ele já teve momentos que pediu um irmãozinho, aliás, Alexandre e ele já me surpreenderam com isso, inclusive falando o nome se ele tivesse um irmãozinho. Mas se fosse menina nós ainda não pensamos. Acho que teríamos que olhar para o rostinho para ter certeza", explicou a loira.

Ainda na gravação, os dois lembraram do início do relacionamento, contaram que já passaram por muitas dificuldades e que nem sempre foram ricos.

"Nós dois começamos do zero. Já passei fome, primeiro por necessidade, por trabalho, por não ter dinheiro também. Já tive fases bem complicadas.  Quando nos conhecemos não tínhamos lugar para morar, eu não tinha conta no banco. Cheguei em SP com 50 conto no bolso para começar a trabalhar. Minha família sempre foi muito humilde, mas muito honesta. Tudo o que temos é fruto de muito, muito trabalho", afirmou ela.